1 de jun. de 2008

O que mais me impressiona é a naturalidade com que os rapazes e meninos adolescentes Europeus encaram o tricô com naturalidade,ao contrário dos nossos rapazes Brasileiro que são criados sobre a sombra do machismo,como se fosse algo do outro mundo,e é!outro dia disse para meu filho de 14 anos,filho a mãe te ensina tricô,ele disse hiiiii mãe ta me estranhando?meu filho é machista?!nem pensar de segurar uma boneca se quer da irmã,quanto mais fazer tricô,sinto que se eu insistir com ele vai acabar cedendo e para me agradar vai tentar...é fato de que o tricô acalma a ânsiedade e a insegurança,deveria ser estimilado nas escolas e em casa por nós mães que praticam a arte do crochê e do tricô,sim!fazer ou criar algo com as mãos é ARTE. Visitei um blog hoje e encontrei a foto de um menino fazendo tricô,amei,e não pude deixar de compartilhar com vocês...
A foto tirei de um blog e não tive o cuidado de guardar.

Blog in its language reads this

trico,trico,trico

tricotar,tricotar,tricotar